Senin, 22 Agustus 2016

Como plantar folhas deuses conectar vidas


Conectar-se a vida ou as folhas dos deuses é uma das ervas que você pode incorporar-se no pátio da casa. Então, se nós precisamos não precisa se preocupar para procurá-lo. As folhas dos deuses tem um latin nome gynura divaricata, pode crescer até uma altura de aproximadamente 30-40 cm. Tem as folhas do caule que plantas macio em forma de Pentágono que estão na posição vertical.

As folhas dos deuses podem ser corpo fértil em áreas de baixa altitude até uma altitude de 1.200 m acima do nível do mar. Também muito bem plantado em áreas temperadas para molhar. O cultivo da folha do Deus pertence de cultivo ocorrendo facilmente, feito com raiz de estacas e brotos do tronco. -Tronco cortes feitos com como cortar a parte inferior da haste com uma posição inclinada para que as raízes podem crescer muito.

Como planta conectar vidas folhas os deuses

Para ser capaz de plantar as folhas dos deuses ao máximo, você pode usar a mídia chão misturado estrume ou o adubo. Dê o fertilizante aproximadamente 3-7 dias antes do plantio. O cuidado de fazer uma rega regularmente base também deve ser feito. Se não, então as folhas definhará e danificado.

Os benefícios dos deuses folha fizeram muito bem para a saúde, bem como os benefícios da fruta do dragão e outros ingredientes herbais. Portanto, não salanya se você tem estas plantas ao redor da casa. Como citado a partir vemale.com, as seguintes fases da plantação conectam vidas em sequência a partir da preparação da terra para a colheita.

Preparação da terra
Crie uma parede de parede-dique dique com uma largura de cerca de 2 metros, o muro do dique usado como um meio de crescimento com um tamanho de 20 x 20 x 20 cm.

Berçário
Existem dois tipos de folha de criação do Deus, ou seja, a estaquia e brotos de raiz. Por estaquia, por favor, escolha uma haste que tem um comprimento entre 15-20 cm e inclinando-se como cortar a parte inferior da haste e depois afundou um terceiro eixo no meio de plantação. Para uso de terra a terra que foi misturado com comparação de estrume com 70:30 ou 50: 50.

Considerando que se você usar os botões de raiz, as sementeiras de mais ou menos por 3 meses. Durante o processo das sementeiras, você pode até mesmo embebido-no dia rutinsetiap. Desta forma é uma maneira muito fácil de plantar folhas.

Plantio
O resultado dos cortes folha mudas pode ser plantado depois os deuses tinha 3 meses de idade. Você pode plantar os bulbos e plantas em apenas alguns dias vão começar a cultivar mudas sobre bulbos de lâmpadas. Separado sua criança a partir de sua planta não será para si depois que ele atinge 15-20 cm.

Combate a pragas e doenças
Para proteger as folhas de pragas como lagartas e besouro psylliodes sp irritadas, ou outras pragas, podar as folhas que tenham sido danificadas, perfurado, e folhas que tocam o chão. Você pode usar inseticidas sintéticos tais como Dikhlorvos ou Fentrotion com uma dose de 1 ml ou 1 grama por litro, se uma explosão de pragas.

Colheita
Colheita as folhas dos deuses pode ser iniciada com a idade de 4 meses. Citação ou podar as folhas até 4-5 fios para a cimeira. Ex pangkasan sobre as folhas do caule última crescerão novos brotos podem ser colhidos volta gradualmente.

As folhas dos deuses podem ser colhidas em não muito tempo para que você possa imediatamente experimentar bebeu para lidar com uma ampla gama de transtornos de saúde. Para manter o corpo fique saudável, você também pode tentar os benefícios do arroz integral, melhor do que o arroz branco em geral. Boa sorte!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar