Senin, 22 Agustus 2016

Como lidar com a dor Menstrual com materiais naturais


Menstruação dolorosa é geralmente freqüentemente experimentada pela maioria das mulheres. Mas não só as dores geralmente são percebidas, há essa experiência de ansiedade excessiva e outros se sentem dor em certas partes do corpo. Na verdade, toda mulher tem uma síndrome diferente à frente nos próximos meses.

A dor é um dos sintomas mais comuns sofridos na altura dos próximos meses. Mas a dor pode ser superada facilmente usando a ajuda de ingredientes naturais à base de plantas da natureza. Como citado em vemale.com, seguindo alguns ingredientes naturais que você pode tentar lidar com a dor durante os próximos meses.

Como lidar com a menstruação dolorosa

Ginger
Benefícios do gengibre são na verdade muito obrigado. Para aqueles de vocês que freqüentemente fazer atividades na cozinha é claro estão familiarizadas com gengibre e podem obtê-lo facilmente. Se você não tivê-los podem comprá-lo em breve na loja mais próxima de ervas. Para superar a dor menstrual é muito fácil, fazer fresco gengibre e depois cozido por 20 minutos ou menos. Depois disso, deixe descansar até esfriar e bebida. No entanto se você sofria de doença de cálculos biliares não deve consumir muito gengibre.

Salsa
Você pode beber Salsa folhas ou folhas a sopa como beber o chá no umunya. Simplesmente fervi folhas de salsa em água quente por 20 a 30 minutos e depois beber. Você também pode adicionar um pouco de açúcar, quando beber.

Milefólio
Tipo de planta tem o nome científico de Milefólio Achillea Millefolium. Milefólio pode ser encontrado em áreas do hemisfério norte. Para abrir caminho para os próximos meses, Milefólio pode ser usado como um chá. Se você está frequentemente puberdade atrasada então ele pode imediatamente tentar consumir Milefólio chá. Mas, infelizmente, os remédios de ervas deste é muito difícil de encontrar na Indonésia.

Então não deixe a dor vem para suas atividades diárias interferir com touca. Correção imediatamente usando ingredientes naturais é relativamente mais seguro e mais barato. Boa sorte!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar