Senin, 22 Agustus 2016

Como fazer sua própria mistura de tamarindo


Como fazer tamarindo não é tão difícil como você pode imaginar, talvez dessa vez você prefere comprar de no deve fazê-lo. Na verdade comprando mais prático para que você não tem que incomodar procurando materiais e oferecê-lo. Mas não faz mal se você tentou fazer-se em casa. Além disso, pode ser feita de acordo com o gosto, você também pode fazer isso ao máximo com os melhores ingredientes.

Medicina erval de tamarindo é conhecida desde o primeiro medicamento natural como materiais de menggunakna da natureza. Ingredientes naturais são de facto melhores porque ele não contém conservantes e outros ingredientes químicos nocivos que podem causar efeitos colaterais.

Como fazer o tamarindo

Já impaciente quer criá-lo? Basta preparar os ingredientes e começar a tornando-se beriut como citado em vemale.com.

Prepare os ingredientes:
80 gramas de tamarindo
150 gramas de açafrão
130 gramas de açúcar
80 g de açúcar granulado
sal a gosto
um litro de água
Como fazer isso
Em primeiro lugar, o ácido pisakan sementes de sua carne.
Depois disso, misture a carne agridoce com um pouco de água.
Enquanto curcuma ralado, espremido água e precipitado.
Misture a água de tamarindo e o açafrão em uma panela de água no chão, fervida até um pouco grosso, então filtrada.
Quanto a analgésicos ou antiradang, cúrcuma rizoma por como tanto quanto 20 gramas de descartada a casca, então desfiado.
Você pode apresentá-lo adicionando mel doce sabor. Adicione algumas colheres de mel em uma mistura de ervas antes de servir, e tamarindo pode ser consumido também em estado de frio ou quente. Como com ácido de fruta do dragão vermelho, açafrão pode você consumir em uma base regular, boa sorte!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar