Senin, 22 Agustus 2016

Como cultivar cardamomo e seus benefícios, como uma planta Medicinal


Já ouviste falar de cardamomo? Claro para você que muitas vezes usam ingredientes herbais são familiarizados com a planta de cardamomo. Esta planta já está terknenal ao longo de todos os cantos do mundo como remédios naturais. Benefícios do cardamomo é certamente bom para a saúde então não imagino que muitos já o estão usando.

Cardamomo é uma planta que é ainda uma família com gengibre. Cardamomo ser prospera nos trópicos tão boas na plantação em nosso país. De acordo com várias fontes, cardamomo vem da Índia, e em um país estrangeiro esta planta é comumente chamada montanhas cardamom.

Como cultivar cardamomo e seus benefícios

Além de plantas medicinais, você também pode plantar cardamomo na panela para que ele pode servir como olhos de mentegarkan uma mídia verde. As plantas de cardamomo muito bem plantaram em uma temperatura morna que é aproximadamente a 22 graus Celsius. Se o cardamomo ser em temperaturas muito legais, estas plantas morrerão. Uma das opções alternativas são bons para crescer cardamomo é no banheiro porque pode manter o calor e a umidade desta planta.

Então como para plantar o cardamomo? Confira as opiniões abaixo, conforme relatado de vemale.com.

Fornecer uma panela grande
Se você está planejando plantar o cardamomo em casa, deve preparar uma panela com um tamanho grande, porque esta planta pode crescer para tão alta como três e meio metros. E também não se esqueça de colocar o recipiente em um lugar que não é exposto diretamente ao sol ou à sombra.

Terra de seleção de mídia
Recomendamos que você escolha o solo fértil que pode manter a umidade para que as raizes da planta podem ser mantidas molhadas.

Plantar sementes de cardamomo
Depois de conseguir o solo fértil, então, prontamente, coloque em uma panela para fazer o plantio de cardamomo. Tanamn cardamomo com em 4cm e flush o solo após o plantio.

Tratamento de cardamomo
Para o tratamento de cardamomo todos os dias, simplesmente lave a planta rotineiramente e regularmente, para que o solo seque. Para o uso de fertilizante, você pode usar um fertilizante de nitrogênio de alta e baixa de potássio. Mas se você planta dentro de casa, em seguida, reduzir a freqüência de fertilização.

Colheita de cardamomo
Sementes de cardamomo podem ser colhidas com a idade de três anos, mas para suas folhas podem ser colhidas a qualquer momento como um envolvimento do alimento. Então, para ser capaz de usar sementes de cardamomo como ingrediente de drogas você deve ser um pouco de paciência.

Aqui estão alguns benefícios de cardamomo, que você pode obter para a saúde do corpo.
Bom para o sangue para pacientes com hipertensão, cardamomo é excelente uma vez porque pode aumentar a circulação sanguínea e reduzir o sangue. Selaiin, cardamomo também pode evitar a coagulação, interrompendo a agregação plaquetária.
Bom para os ossos, cardamomo podem ajudar a prevenir a osteoporose, porque ele contém duas substâncias essenciais, ou seja, manganês e vitamina C, que é necessário para osso saúde.
Analgésico, cardamomo é um dos analgésicos tradicionais, ou seja, ancorando a dor e pode ajudar a superar os contras de babadores conjuntas de dores, dores e espasmos. Além do cardamomo também tem propriedades anti-inflamatórias e pode enfrentar gengivas inchadas.
Bom para os rins, de um estudo menciona o cardamomo tem propriedades diuréticas e é muito importante para manter os rins saudáveis. Cardamomo também é benéfico para lidar com outras doenças do tracto urinário, tais como cistite e nefrite.
Pode impulsionar o sistema imunológico, cardamomo pode aumentar o imunológico necessário para combater as bactérias e outro pantogen.
Então não há mal nenhum se você tem suas próprias plantas medicinais cardamomo, assim que a qualquer momento, que você não precisa se preocupar, se precisava de olhar. Além do cardamomo, você também pode experimentar os benefícios da fruta de dragão, que também é muito bom para a saúde do corpo todos os dias. Interessado em tentar plantar cardamomo acima?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar