Senin, 22 Agustus 2016

Benefícios da fruta dragão teor de nutrientes e


Nutrição e conteúdo nutricional da fruta é muito bom para nós então, por que a fruta do dragão é recomendada para ser consumido regularmente todos os dias saúde do menjaha corpo. Também pode impedir que o conteúdo no fruto e mengatai uma variedade de saúde distúrbios variando de doença leve a algumas doenças.

Ele disse que a fruta porque a fruta é a pele exterior tem uma superfície que se assemelha as escamas da serpente e o dragão é vermelho. Fruta do dragão tem sido usada há muito tempo pelo povo da China antiga como oferecendo o fruto dos deuses. No entanto, depois de uma ampla gama de pesquisa, fruta do dragão agora tornou-se popular devido a ampla gama de benefícios.

Teor de nutrientes de fruta de dragão

O fruto contém cálcio, que é bom para os ossos e dentes, fósforo, que é bom para a formação de células, bem como ferro para melhorar a qualidade de sangue nobre. Ele contém uma alta bastante vitamina C, vitamina B1, que podem servir como bons carboidratos para o metabolismo do corpo. B2 pode acelerar a cura, bem como ser capaz de controlar o apetite. B3 pode reduzir o colesterol ruim e melhorar a condição da pele.

Em cada 100 gramas de fruta, existem até 60 kcal de calorias, para que a fruta não faz você gordo e muito coco para você que executando um programa de dieta. Além disso, também é rico em fibras que podem iniciar o sistema digestivo do corpo todos os dias.

Os benefícios da fruta do dragão:
Para melhorar a digestão
Fornecer nutrientes bem e hidratam a pele
Pode reduzir o colesterol
Dragão frutas ricas em antioxidantes, prevenção de câncer
Fruta do Dragão pode ajudar a fornecer ferro e cálcio para os ossos
Equilibrando a pressão de açúcar no sangue
Então não há mal nenhum se você tem suas próprias plantas de fruta dragão ao redor da casa. Além de plantas ornamentais, também podemos levar seu fruto a qualquer momento. Você conseguiu os benefícios da fruta do dragão nos dias de hoje?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar